quarta-feira, 9 de março de 2011

Saudade ..

                           
                                       

As vezes sinto um vazio , um vazio no peito muito dificil de ser preenchido ,

Um vazio que nem todo amor do mundo , nem nada conseguiria preencher ,

E a unica forma disto acabar ,seria se voce estivesse comigo .

Perco o sentido , fico sem chão e meu mundo se torna mais escuro ,

Pois quando voce nao esta comigo , simplismente nada tem graça .

Coisas que eu me divertia com voce , hoje nao tem a menor graça ,

Pois voce nao esta aqui para fazer com que exista toda aquela diversão .

E é isto que a Saudade faz comigo , torna meu dia mais triste e escuro longe de voce .

De : Toom'Scofield

Um comentário:

  1. é inefável oque senti quando li este poema . é tão lindo , tão tocante ... tão e tão .....

    ResponderExcluir